MTV reunirá os VJ's que fizeram história na emissora

30 de setembro será o último dia de vida da MTV Brasil. Fundada em 1990, a emissora se despede deixando uma longa lista de talentos revelados.
A marca “MTV”, no entanto, ‘ressuscitará’ em breve, desta vez com um novo dono, e se tornará um canal de TV por assinatura, com programação completamente diferente da atual. A atual direção da emissora, porém, não pretende chegar ao fim em silêncio.
De acordo com o colunista Fernando Oliveira, o canal produzirá o “My MTV”, uma série de programas especiais que reunirá os mais famosos VJ’s e apresentadores que já passaram pela Casa. Nomes como os de Sarah Oliveira, Marcos Mion, Soninha Francine, Marina Person, Edgard Piccoli, André Vasco, Felipe Solari, as gêmeas Kênia e Keyla, Ellen Jabour, Funérea, Didi Wagner, Marimoon, Carla Lamarca, Jairo Bouer e Marco Bianchi já estão confirmados.
Personalidades que foram reveladas pelo canal e hoje estão presentes em outras emissoras, como Zeca Camargo, Marcelo Adnet, Dani Calabresa, Tatá Werneck, Daniela Cicarelli, Babi, Cazé, Maria Paula, João Gordo, Astrid Fontenelle, Márcio Garcia e Adriane Galisteu também foram convidadas e devem marcar presença.
No “My MTV”, todos elegerão seu clipe favorito e relembrarão sua passagem pela emissora. A série de programas especiais deve ir ao ar a partir do próximo dia 19 de setembro, onze dias antes do fim definitivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário