ÍRIS - A ASSASSINA DA NOITE

Capitulo 1

A historia que vou contar pra vocês se passa em uma pequena cidade.
Tudo começa quando um grupo de amigos vão passar um feriado em uma casa que eles alugaram;mas o que seria um feriado alegre e divertido ,se torna em um pesadelo quando eles descobrem que não estão mais sozinhos ,agora eles tem que se salvar e fugirem daquela casa.
Cíntia , Caio, Paloma, Eduardo, Daylane, Tâmara e Brener entram na casa e sentem tudo normal e calmo, com todos sabemos jovens, livres e com tudo livre pra eles poderem fazer o que der vontade.
Cíntia, Tâmara e Daylane saem pra desvendar a casa, enquanto o restante ficam na parte de baixo bebendo e fumando.
Ao anoitecer todos vão se deitar na mesma hora, lá pra 1:30 da madrugada Cíntia acorda ouvindo a voz de uma garota chamando por socorro, ela sai correndo atrás da garota, ao olhar para o espelho ela vê a mesma garota que pedia por socorro com um machado de cortar lenha atrás dela para tentar mata-la. Ela grita e todos acordam,Cíntia conta que tem uma garota na casa com um machado ninguém acredita mais todos ficam alerta.
Porque nos filmes e contos de terror sempre é um assassino e não uma assassina ?Será que uma mulher ,não tem coragem de virar uma Serial killer ?

Fiquem ligados no próximo capitulo de “Íris assassina da noite”.
O que será que ela ira aprontar com Cíntia, Caio, Paloma, Eduardo, Daylane, Tâmara e Brener. Não percam na próxima semana nosso conto de terror “Íris assassina da noite”.



Capitulo 2

Todos voltaram a dormir enquanto Paloma calma Cíntia.
Mais o tempo restante de sono que eles tinham, Íris a nossa garota de cabelos pretos e olhos castanhos planejava algo surpreendente para todos eles. Mas Cíntia não conseguia dormir, e sem saber Íris a observava discretamente e pensava que ela poderia estragar seus planos maléficos pra aqueles jovens.
Cíntia se virou pela última vez na cama que ocupava ela e a Paloma, abraçou-se ao travesseiro e fechou seus olhos e dormiu.
Eduardo e Brener foram os primeiros a acordarem, estavam com um saco preto na cabeça e tinha uma brecha pra poderem ver onde estavam deitados no chão e amarrados todos eles, Eduardo acordou os ouros e todos ficaram preocupados e com medo, queriam saber onde estavam e o que ia acontecer com eles.
De longe se ouvia uma voz calma e uma passada longa e forte e sem que eles menos esperassem era Íris, que se aproximava deles enquanto eles estavam tentavam soltar as cordas e fugir. Mais em todo filme e conto de terror alguém morre primeiro, Brener ficou desesperado e não consegui se soltar das cordas que o prendia, havia uma porta a esquerda e uma a frente deles, Brener foi pela porta da frente, enquanto o resto do grupo foi pela porta esquerda, Íris o seguiu ele corria por aquele corredor enorme, sem que ele menos o esperasse caiu! Alias porque todo mundo cai quando esta prestes a morre? Não, todo mundo tem que cair, mais podia ser diferente, o personagem caia e seus amigos o ajudavam e derrotavam o assassino, mais assim não teria graça ele levantou mais Íris foi mais rápida, ela jogou o machado no meio das costas de Brener que ficou gritando e pedindo ajuda.
_Socorro, por favor, alguém me ajude.
_Não adiante você gritar, ninguém pode te ouvir.
_Por favor, não me mate, o que você quer? Dinheiro! Eu te dou dinheiro mais, por favor, não me mate.
_Eu não quero nada eu só quero me vingar!
_Mais eu não te fiz nada.
_Não importa vou fazer o que faziam comigo no passado.
Ela cravou o machado com o pé em suas costas enquanto o sangue de Brener jorrava no corredor, todos fugirão.




Capitulo 3

Sem saberem que Brener morreu a busca por uma saída fica mais preocupante, pois eles nem sabiam se Brener ainda estava vivo e onde se encontraria aquela jovem de vestido azul ensangüentado e com um machado na mão.
_Droga Caio! A culpa é sua por estarmos aqui!
_Cíntia não põe a culpa em mim, vimos o anuncio de aluguel dessa casa juntos, não vem por a culpa em mim só porque tem uma louca na casa querendo nos matar.
_Daylane em voz baixa fala-o quê? E em meio a uma discursão que estava tendo naquele momento, Daylane ouvia um arranhão de faca arranhando o azulejo na parede, em seguida uma lágrima caia de seus olhos e ela diz: Ela esta aqui! Que em um lance de olhar lentamente para porta, em direção de Daylane vinha uma faca que atravessaria aquela porta e entrava olho adentro de Daylane.
Paloma olha Daylane caindo morta no chão e grita, Caio sai puxando ela e todos se esconderam em meio a morte de Daylane, eles tinham que se salvar.
Íris com aquela sensação de que eles estavam ali, falava com uma voz fina e suave: Vocês acham que vão ficar o tempo todo se escondendo de mim? Eu sempre vou encontrar vocês e sai porta á fora.
Eles descobriram dentro daquele quarto umas caixas que continham arquivos sobre a casa e seus habitantes passados. Caio pegou um diário que era da Íris, em texto escrito, ela dizia o que seu pai fazia com ela e a mãe, fazia sexo a força com elas e depois as espancavam, depois de uns anos a sua mãe foi encontrada morta.O policiais nunca acharam o culpado, mais Íris sabiam muito bem que era, no diário com sua palavra ela dizia. “Foi meu pai!” um dia estava eu estava sentada no meu quarto, quando ele chegou bêbado e queria fazer sexo a força, eu escondida dentro do armário vi toda a cena quando ele puxou o revolver e um tiro certeiro na cabeça minha mãe caiu no chão.
Caio disse: É isso ela tem sede de matar as pessoas por causa da mãe que foi morta pelo pai.
Paloma diz: Temos que sair daqui rápido.
Eduardo: Eu vi uma porta no porão, descemos todos e lá ligaremos para a policia.
E com muito medo desceram pro porão um a um e bem rápido.
Na descida quem estava na porta? Íris com uma faca na mão, ela lançou a faca que agarrou na perna de Paloma, ela caiu mais consegui escapar.






Capitulo 4

Caio levou uma caixa com os documentos de Íris e seu diário também. Lá embaixo
Tâmara e Eduardo ligaram pra polícia mais tinha interrupções na linha .
Cíntia viu uma foto da mãe de Íris que parecia com ela ,Caio subiu com Tâmara foram pra cozinha atrás da Íris mais não á encontraram viram a porta aberta, chamaram,Eduardo,Cíntia e Paloma eles tinham aquela chance de fugir mais não sabiam se era uma armadilha ou não.Seguiram a frente Tâmara, Paloma, Eduardo e Cíntia, Caio veio logo atrás perto da piscina sem que ele visse ele pisou na armadilha da Íris e acabou caindo na piscina ,na queda bateu a cabeça que acabou sangrando ,quase não enxergando nada por causa do sangue caindo em sua face,mais ele via alguém se aproximando com algo na mão era um fio interruptor que Íris trazia em suas mãos e ele morreu eletrocutado, enquanto o resto se guia em rumo a floresta.
Como já estavam bem longe pararam .
Eduardo:Esperem cadê Caio
Tâmara:Calma não podemos voltar mesmo sabendo que queremos ver se ele está bem.
Cíntia:Isso, vamos continuar andando,achar um local seguro e esperar uma ajuda.
E eles achando que estavam a salvos encontraram uma cabana no alto de uma montanha e se abrigaram, pois já estava anoitecendo.Íris seguia enfurecida naquela floresta .Todos procuram algo na casa pra comer e vão se deitar.
Tâmara foi a ultima a ir dormir enquanto ela subia a escada Íris juntou-a e ela caiu da escada .
_Ai,não,socorro,Eduardo,Paloma e Cíntia
_ela tenta fugir rastejando,mas Íris puxou ela pelos cabelos.
_Tâmara _sua vadia; chuta Íris e joga um vaso,todos descem pra ajuda-la.
Eles saem da casa e correm;estava chovendo e eles não sabiam o que fazer seguiram rumo a cachoeira ,onde Eduardo se perde das garotas.
Cíntia _ Droga!nos perdemos de Eduardo .
Tâmara _Vamos voltar,não vamos conseguir seguir sozinhas.
Paloma _ Espere gente vou ligar pra ele quando o telefone . Eduardo atendeu o telefone recebeu uma paulada nas costas e desmaiou .
Íris que fala no telefone _ Peguei mais um Paloma se desespera e Íris fala_ Vou pegar vocês ! .E desliga o telefone.



Capitulo 5

No tempo que Tâmara, Cintia e Paloma corriam em direção à cachoeira, Íris arrastava o corpo de Eduardo ela projetava algo pro resto dos sobreviventes.
Continuava chovendo e as garotas conseguiram se abrigar;
Tâmara com uma voz de choro e espanto: Eu não entendo por que ela está fazendo isso? Temos que dar um jeito de acabar com isso.
_Cintia: Passamos a noite aqui! Ao amanhecer vamos procurar ajuda.
_Paloma: eu quero ir pra minha casa. Droga aquela vaca matou todos os nossos amigos, só restou à gente.
Sem que elas soubessem, Eduardo estava sendo arrastado por Íris, ainda estava consciente.
Eduardo dizia com uma voz tremula e batia os dentes por causa do frio.
_Por favor: você não precisa fazer isso.
Mas tudo que ele ouviu foi um “silêncio” de uma voz meiga que era da Íris.
Íris levou Eduardo para casa e enquanto o amarrava, logo, logo ele iria surpreendê-la apenas com uma cabeçada ela iria cair no chão. Eduardo se desamarrou e voltou atrás de suas amigas... Íris fingia estar desmaiada no chão da sala, acima de um armário ela pegaria o machado e correria atrás dele, sabia que não iria muito longe, pois estava ferido.
As garotas acordaram no mesmo instante que ouviram um ruído de pedras caindo sem que menos elas esperassem Eduardo caiu morto de cansaço na entrada da cachoeira.
_Tâmara: Deus é Eduardo!
_Paloma: Venha vamos ajudá-lo.
Sem noção de nada Íris estava vindo calmamente na direção da cachoeira, ela cantava uma canção triste e sombria que a inventara naquele momento.
“Ao topo vou te erguer''
Com uma faca no teu peito aberto
“Minha vingança será”
E parou ao ouvir as vozes daqueles sobreviventes do seu massacre. Mais os deixou a vontade e os olhava com atenção.
Eles ficaram conversando sobre o que iriam fazer.
_Eduardo: Está bem... Quando estava vindo nessa direção vi uma ribanceira ao lado da floresta.
_Paloma: O que vamos fazer? Só sairemos daqui se nos arriscarmos... Ou vamos morrer aqui.
Já estava amanhecendo quando uma voz fina começara a cantar. Cintia acordou assustada mais sem que os outros percebessem caminhou até aquela canção.
Ela viu Íris de costas, tinha chance de matá-la mais não sabia como.
_Cintia a chamou: Íris?
Íris com um sorriso no canto da boca respondeu com sutileza._Está gostando da minha brincadeira?
_Cintia: Isso não e uma brincadeira... É loucura.
_Íris: Sabe você se parece com a minha mãe!
_Cintia: Eu não sou! E por que não deixa a gente ir?
_Íris: Eu não sei... Só quero me divertir um pouco.
Ela alisava a faca pelo seu rosto liso e com um olhar maldoso, ela iria atacar.
_Cintia: Ande o que você planeja fazer? Fique sabendo que não tenho medo de você.
_Íris: Ninguém diz que não tem medo de mim. E se virou rapidamente, e a ponta da faca cortara o rosto de Cintia, que caiu no chão e gritou por socorro. Paloma:_É ela! Com o rosto ensangüentado Cintia lutava contra Íris pra ela não matá-la. Eduardo derrubou Íris no chão, todos correram e Íris os seguiu com um machado na mão.
_Eduardo: depressa pulem!
_Tâmara: Meu Deus eu não posso... Não consigo.
_Paloma: Rápido ela está vindo.
Cintia foi a primeira a pular, seguida por Paloma e tâmara desesperada não queria pular e Eduardo a empurrou, ele seria o último a pular, mais Íris lançou o machado em sua cabeça e ele caiu na água morta.
Tâmara viu o corpo Del boiar enquanto Paloma e Cintia iam pra margem do rio, Íris a olhava do alto enquanto Tâmara ia até ele ver o que aconteceu.Íris disse: Se prepare! Quando Tâmara olhou pra cima Íris se atirou na água e o machado agarrou no corpo de Eduardo.



Capitulo 6

As garotas seguiram para estrada, quando de repente avistaram um carro de policia elas foram atrás do carro que parou rapidamente era uma policial e se chamava Jessica, quando ela parou perguntou o que estava acontecendo
_Tâmara: Rápido você tem que nos ajudar tem uma garota com um machado na mão, ela matou todos os nossos amigos.
_Jessica: Esperem um momento vou pedir reforços.
Quando a policial pegou o rádio pêra chamar reforços, Íris subiu pelo capô do carro e a matou, as garotas voltaram para mata Íris às seguiu.
Íris falava que não precisava ser assim que tudo poderia ficar em paz.
Paloma se jogou em cima de Íris e a feriu com uma pedra na testa, Tâmara tentou ajudá-la, mas íris fugiu atrás de Cintia que voltou pro carro.
Tâmara achou uma corda e enrolou no pescoço de Íris, rápido antes que ela fuja! Gritava Paloma. Íris escondia uma faca a mesma que cortou Cintia no rosto e deu uma facada em Tâmara que ficou deitada na pista.
Íris pegou seu machado e foi em direção a Cintia, enquanto Paloma cuidava de Tâmara caída na pista.
_Cintia começou a suplicar por perdão.
_Cintia: Por quê?_por que eu?Não fizemos nada pra você, apenas queremos ir embora.
Você não vê? Perguntou Íris, minha mãe reencarnou em seu corpo.
_Mais não temos culpa. Dizia Cintia chorando.
Sem que íris desconfiasse Paloma pegou a arma da policial Jessica e foi calmamente em direção a Íris.
_Cintia pensou rápido e começou a cantar uma musica que a mãe de íris cantava pra ela quando criança. Com voz de choro e tremendo de medo Cintia cantava:
“Vem minha pequenina
Vem pra eu te acalmar_ E íris continuou
Enxugo tuas lagrimas e
Mal nenhum te afetara “...
Íris soltou o machado e se ajoelhou e Cintia a abraçou dizendo está tudo bem agora minha pequena, acabou e Íris chorando, quando Paloma atirou nela... Um silencio restaurou no ar só se ouvia o som da natureza naquele instante...Íris ficou no colo de Cintia que olhava Paloma. Paloma ajudou Cintia e Tâmara a entrarem no carro, quando iam seguir adiante o corpo de Íris não estava mais naquele chão. Ficaram paradas e Íris apareceu na frente do carro com seu machado e Gritando_mamãe eu te amo.
Cintia pisou no acelerador e a atropelou ela dizia _Não sou sua mãe, agora sim acabou, e as três seguiram a viajem pra cidade onde os policiais as ajudaram e resgataram o corpo de íris no meio da estrada. E foi assim que um lindo final de semana se tornou um pesadelo e resultou na morte de quatro jovens e uma policial na pequena cidade.
As garotas foram levadas de volta para seu país de origem pelos policiais e nunca iriam esquecer o que passaram naquele dia...
Dentro do avião Tâmara e Paloma perguntou-se por quê? E Cintia respondeu... Ela só queria sua mãe de volta!


Fim.